quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Janete e Valéria disputam título de mais bela do metrô

Valéria (Rodrigo Sant'anna) e Janete (Thalita Carauta)


Autoestima é o que não falta às personagens Janete (Thalita Carauta) e Valéria (Rodrigo Sant'anna).
As duas "baragas" do "Zorra Total" (Globo) vão disputar o título de mais bela passageira do Metrô Zorra Brasil.
Tudo começa quando Janete entra no vagão usando a faixa de Miss Imbariê e conta à amiga que está concorrendo a Miss Beleza do Trem.
Ela chega a ensaiar o discurso de agradecimento que faria como vencedora, usando até seu "talento" com línguas estrangeiras.
Valéria primeiro vai desprezar a competição, mas após ser incentivada por Juninho Play (Samantha Schmütz) também vai entrar na disputa.
O esquete vai ao ar no próximo sábado (3), a partir das 22h20.

Obs: Não entendi esse "baragas". Será que quiseram dizer: "barangas?" Ah mais se foi. UH pra vocês, barambas é o C******

Vídeo Show

Rodrigo dá sua opinião sobre como contar a Ana de A Vida da Gente, sobre o romance de sua irmã com o pai de sua filha. Pra quem perdeu:

Amizade linda, meu Deus!

pic.twitter.com/5ulyBOs


Posso até comparar com Harry Potter e Hermione Granger. Nossa, é lindo mesmo! 

Os suburbanos

Pra quem ainda não viu a peça Os suburbanos vou postar aqui três vídeos que retratam bem a realidade do espetáculo. Lembrando que a peça esta em cartaz no Norte Shopping de quinta a sábado as 21:00 hrs e aos domingos as 20:00hrs. Com Thalita Carauta e Isabelle Marques.





Ivete Sangalo declara amor ao Rio de Janeiro em show

Opa... Fiquem tranquilos, eu só postei isso por que tem o nome do Rodrigo Sant'anna no meio... rsrsrs. Leiam, você vão ver! 

A cantora Ivete Sangalo fez declarações de amor ao Rio de Janeiro na noite deste sábado, 26, em show realizado no HSBC Arena. Uma lista de celebridades conseguiu ingressos para o show de Ivete Sangalo e aplaudiram a estrela da música do início ao fim. Ivete Sangalo apresentou seu show "internacional", que brilhou em Nova York na turnê que começou no Madison Square Garden, na Big Apple, e virou DVD especial. A mistura Rio de Janeiro e Nova York levou os fãs cariocas à loucura. 

"Essa cidade me deixa louca. Ai, como eu tô bandida", brincou Ivete Sangalo no início do show, citando a personagem Valéria (Rodrigo SantAnna), do humorístico Zorra Total, da Rede Globo . Anote a lista de famosos que comprou ingressos para o show de Ivete: Xuxa Meneghel, que foi citada pela cantora no palco, Felipe Dylon e Aparecida PetrowkyMarina Ruy Barbosa e Klebber ToledoSheron Menezes e Saulo Bernard, além de David Brazil e a atrizDaniela Escobar. "Ela é uma amiga especial", falou Ivete sobre Xuxa. 



http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/ivete-sangalo-declara-amor-ao-rio-de-janeiro-em-show-6328.html

Rodrigo Sant' anna conta que Valéria ganhará música do grupo Molejo

Mas elas estão bandidas mesmo hein! 

 Rodrigo Santana conta que Valéria ganhará musica do grupo Molejo


Na noite desta sexta-feira (29), Rodrigo Sant' anna, que dá vida à personagem Valéria, do humorístico Zorra Total, da Rede Globo, foi um dos convidados para o Prêmio Extra de TV, que aconteceu no Teatro Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Tímido, o humorista contou como faz para compor a personagem. "No Morro do Macaco, onde fui criado, tinham várias pessoas para eu me espelhar, então para criar a Valéria eu fui pegando um pouco de cada coisa dessa figuras", contou Rodrigo, que está surpreso com o carinho do público. "Quando estou passando perto de algum bar e tem aquele monte de cara assistindo futebol, todos gritam pra mim e falam: Olha a Bandida!. E eu fico morrendo de vergonha e abaixo a cabeça quando isso acontece".

Rodrigo também adiantou que o sucesso da personagem é tanto que a Valéria vai ganhar uma música feita pelo grupo Molejo. "Eu não posso nem me divulgar, mas o grupo Molejo fez um pagode para a Valeria, que estará no próximo CD do grupo. Toda manifestação de carinho pelo nosso trabalho é bem vinda!", concluiu. (JA)


Rodrigo desafia os conectados do Extra

E aí? Alguém conhece?? haha

O Rodrigo já sabe sobre o blog...

              

                Bom, ontem eu estava assistindo a rádio globo como de costume e ao mesmo tempo estava no twitter, comecei a mandar recados para Rodrigo pedindo que ele olhasse o blog, que desse uma olhadinha rápida, pois ele geralmente entra em seu twitter. Não só pra ele, mas também para o Tino Junior (locutor da radio). Havia outras amigas minhas mandando para o Tino também, foi por causa delas que o Tino viu esse blog! Tanto via twitter quanto Facebook. Eu estava murchinha na frente do computador, até que eu escuto algo que foi música para os meus ouvidos. Tino Junior falando sobre o meu blog ao vivo, dizendo mais ou menos assim “A menina fez um blog para o Rodrigo, a... (esquecendo o meu nome, )” como Tino não havia lembrado o meu nome o Rodrigo lembrou dizendo: “A Darah!”, e eu fiquei mais radiante ainda . Eles elogiaram o blog, o Tino até disse que  estava melhor do que o próprio site do Rodrigo. Recebi elogios dos dois, o que foi mágico e único pra mim. O Rodrigo até me perguntou se eu faço sites! Bandidos eu não coloquei isso aqui para me gabar nem nada, só coloquei isso aqui pra vocês saberem que o Rodrigo já conhece esse site e para dizer que nenhum de vocês devem desistir daquilo que realmente quer fazer, eu não desisti! Assim como não desisti de vê-lo cara a cara quando veio para Juiz de Fora... Sempre há uma luz no fim do túnel... Mesmo que essa luz seja fraca.

                Um grande beijo.

Prêmio Extra de TV: Thalita Carauta, a Janete do ‘Zorra total’, é escolhida revelação feminina

Nossa babuina linda!






Elas surgiram nas noites de sábado do “Zorra total” há seis meses e, desde então, não saíram mais da boca do povo. “Ai, como eu tô bandida”, “Tá de deboche?”, “Você gosta? Mas tu gosta como?”, “Amiga, esse homem aqui tá me bolinando”... Os bordões são uma prova do estrondoso sucesso de Valéria e Janete, que consagrou Rodrigo Sant’anna e Thalita Carauta, e deu à atriz, de 28 anos, o Prêmio Extra de Revelação Feminina.
- Muito obrigada pelo carinho. A gente quando cria um personagem, não tem muita noção da repercussão que vai ter. Sempre que tenho a oportunidade de agradecer por esse carinho, agradeço por mim e pelo Rodrigo (Sant'anna). Isso não seria possível se não tivesse sido aberto um espaço pra gente, não podia deixar de agradecer imensamente ao (Maurício) Sherman. Por mim e por tantos outros atores que ele já revelou. Muito obrigada aos leitores do EXTRA e ao ator Rodrigo Sant'anna, meu amigo, meu parceiro - disse a atriz, que recebeu o prêmio das mãos de Nelson Freitas.

A atriz corre para abraçar Jorge Fernando


Carioca do Méier, Thalita vinha fazendo participações em programas da Globo desde 2005. A de maior repercussão foi na novela “Páginas da vida” (2006), quando viveu Lídia, empregada de Helena (Regina Duarte) que cuidava de Clarinha (Joana Mocarzel). Foi só no ano passado que ela passou a integrar o elenco do “Zorra” e a se dedicar à comédia escrachada, o que a colocou de vez no caminho do estrelato.
Thalita Carauta
Nome completo — Thalita Costa Carauta
Idade — 28 anos
Estreia na TV — Como a Lídia de “Páginas da vida” (2006)
Você sabia? — Ela foi convidada para o “Zorra” depois que Maurício Sherman assistiu à peça que faz com Rodrigo Sant’anna
Concorreu ao Prêmio Extra com — Giovanna Lancellotti, Lua Blanco, Luana Martau, Natalia Klein e Vera Mancini.


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rodrigo não ganhou o prêmio...

Mas só de ter sido indicado, já o leva a ser VENCEDOR, é uma pena mas temos que nos conformar! Mas BABUINAS de plantão: THALITA CARAUTA SE SUPEROU! ELA GANHOU O PREMIO REVELAÇÃO! Eu gritei demais por ela! Ela tem um super talento, mereceu isso! Foi muito bem merecido! Thalita Carauta, você é demais, grande atriz, torci por voce e pelo Rodrigo até o final! Parabéns!


Thalita Carauta e Rodrigo Sant'anna, todos vencedores, de todas as formas possíveis!




So digo uma coisa: Teve marmelada nessa merda! A se teve! Ainda não caiu a fixa que o Rodrigo não ganhou, aff! ProntoFalei!

Poxa Sessão extra!

Vou da uma de Caetano Veloso! Bota essa PORRA pra funcionar direito, sessão extra! Toda hora trava! Caramba! Ta ficando chato já viu?! EU HEIN! TÃO DEBOCHE COM AGENTE? Não por que se tiver fala, por que eu já tô virada no meu samurai! Pra eu chegar ai girando NADA ME CUSTA!


So dessas! Falo mesmo!

Prêmio Extra de TV: ‘Tô me sentindo a Xuxa - Diz o Rodrigo.

Olha o Rô ai gente!





Os atores Rodrigo Sant’anna e Thalita Carauta, sucesso no programa “Zorra Total” como Valéria e Janete, causaram frisson em sua chegada ao Vivo Rio, onde acontece o Prêmio Extra de Televisão. Os fãs, afoitos por vê-los, provocaram um tumulto e os seguranças tiveram que ser chamados para conter os ânimos. Rodrigo não perdeu a deixa e exclamou:
- Tô me sentindo a Xuxa!
Passado o momento, Rodrigo contou que fica muito tímido quando vira o centro das atenções, como num evento como esse.
- Se eu bebesse seria mais fácil lidar com essas situações, mas sou careta, não chapo - brincou ele, que não se considera favorito: - É muita pretensão. Pra quem trabalha com humor, só a indicação já é um carinho muito grande.
Quase irreconhecível, sem a caracterização de Janete, Thalita veste um vestido preto, curto e brilhoso. E também não acredita em favoritismo:
- Não preparei discurso, mas estou com o coração tranquilo - disse ela.
Feliz com o sucesso da dupla com o amigo Rodrigo, a atriz completou:
- Tenho o pé no chão. A gente não tem a dimensão de quanto os personagens atingem o público. Mas cada vez que recebemos um carinho ficamos muito surpresos.
Rodrigo e Thalita são indicados a revelação masculina e feminina.

Sessão Extra.

          
       Acompanhe por esses aqui o que ta rolando:


                                                   Beijos Bandidos!

É daqui a pouco bandidos!


 Bandidos, vamos ficar na torcida! Roendo as unhas aqui! Ele tem que ganhar! ELE VAI GANHAR!



  • Prêmio Extra de Televisão terá transmissão em tempo real no site, no Twitter e no Facebook

          Fiquem ligados pessoal! 



NOTíCIA QUENTE BANDIDOS!

Atores de Valéria e Janete ganham novos personagens no Zorra

 

Maurício Shermann, diretor do humorístico Zorra Total e descobridor de novos talentos, contou ao site O Fuxico sobre as novidades do programa em 2012. O diretor, que já revelou artistas como Katiuscia Canoro e Fabiana Karla, diz que tem faro bom para talentos:
“Tenho colaborado para o lançamento de muita gente, não só comediantes, mas repórteres, diretores de núcleos e apresentadores como Angélica e Xuxa”, gaba-se Shermann, com toda a razão.
Rodrigo Sant´anna e Thalita Carauta, que dão vida aos atuais sucessos da dupla Valéria e Janete, superaram a expectativa do diretor.
“O sucesso deles é avassalador, não via nada assim desde Lady Kate, Juninho Play e Doutora Lorca”, festeja o diretor.
Prova disso é que os atores vão ganhar mais destaque no humorístico:
“O Zorra vai continuar com o mesmo formato. O metrô vai ganhar mais um vagão, Rodrigo e Thalita terão novos personagens. Katiuscia também, mas não posso falar muito sobre isso, essas novidades só estarão no ar a partir de março”, finaliza o faro fino Maurício Shermann.

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/atores-de-valeria-e-janete-ganham-novos-personagens-no-zorra/2011/11/29-124313.html


Eles vão longe gente! Graças a Deus!

Premio Extra de TV 2011

Ae galera, vale lembrar que é hoje o Premio Extra de Televisão. O nosso querido Rodrigo está concorrendo na categoria Revelação Masculina, as votaçoes ja estão encerradas. A premiação será transmitida em tempo real no Facebook ( /jornalextra ) e no Twitter ( @sessaoextra ).
Pra quem quiser dar uma conferida na entrevista do Rodrigo e da Thalita - que concorre na categora Revelação Feminina - o link esta abaixo:

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/premio-extra-tv-2011/interpretes-de-janete-valeria-do-zorra-vibram-com-as-indicacoes-no-petv-2011-3098013.html

Vamos torcer pelo nosso querido. Já é dele!!!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Domingão do Faustão






No último domingo, 27, Rodrigo prestou sua homenagem a cantora Alcione no programa Domingão do Faustão. No seu depoimento, além de relembrar que teve o privilégio de contracenar com Marrom, disse ainda, que o repertório da cantora faz parte de sua vida.
Segue abaixo o link pra quem perdeu ou quer rever:

http://domingaodofaustao.globo.com/O-Programa/noticia/2011/11/alcione-apresenta-novo-cd-no-domingao.html

Rodrigo na chamada de final de ano da Globo

Rodrigo Sant'Anna está entre os artistas da emissora que aparecem na famosa vinheta de fim de ano. Não pisquem

SANDY GRAVA QUADRO DO METRÔ COM A BANDIDA VALÉRIA E A BABUÍNA JANETE!



A princesa Sandy agora está bandida. A cantora participou do quadro do metrô com as personagens Valéria e Janete, do "Zorra Total".
O registro foi parar no Twitter do ator Rodrigo Sant'anna, que vive Valeria. Ele, é claro, não perdeu a piada e mandou na legenda: "Eu que ensinei a Sandy a ser bandida." Segundo as informações são do EGO.

Fiquem ligados no Zorra...

Diário de Gravação: Confira a agitada rotina de Rodrigo Sant'Anna. Muito corrida a vida desse homem. Mas isso é bom! Mais que bom!

Valéria (Rodrigo Sant'Anna) e Janete (Thalita Carauta), ilustres passageiras do Zorra Total, estão fazendo o maior sucesso! O VÍDEO SHOW resolveu colar no Rodrigo Sant'Anna durante um dia inteirinho no quadro Diário de Gravação. "O meu dia vai ser logo", conta ele, que dá expediente em um programa de rádio e ainda se desdobra em duas peças: "Os Suburbanos" e "Comício Gargalhada".


"A vida é uma corrida contra o tempo. No programa de rádio, faço participação como a Valéria e o Edmilson, personagens do 'Zorra'", comenta o ator. Depois do programa, ele vai para o Projac (Central Globo de Produção). "A caracterização da Valéria dá trabalho, mas adoro", explica ele, que, em seguida, já se transforma no malandro.


Vejam o vídeo, é muito bacana! O link esta aí...

http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1674241-16952,00-DIARIO+DE+GRAVACAO+CONFIRA+A+AGITADA+ROTINA+DE+RODRIGO+SANTANNA.html

Depena o VANDAME Rodrigo!!!!!!!!!!


Aconteceu uma enquete no Show do Tino pra ver se o Van Damme pintava o cabelo de amarelo, vermelho ou raspava tudo. E para nossa sua tristeza a tesoura ganhou. O Tino e o Rodrigo não pensaram duas vezes e depenaram o Vandame.


Poxa vida, tadinho... Agora fiquei com pena..

Rodrigo Sant'anna, o homem por trás da Bandida Valéria. "Sempre fui tímido" - diz ele.


"O ator, que faz sucesso se travestindo como mulher no humorístico, tem um corpão e gosta de correr no Aterro do Flamengo, no Rio."










Rodrigo Sant'anna está fazendo um enorme sucesso interpretando uma mulher, a desbocada Valéria, em "Zorra Total". Mas por causa do figurino exagerado da personagem, pouca gente ainda conhece realmente o ator, que já tem 11 anos de carreira. Em entrevista ao EGO, o carioca, natural do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte da cidade, falou sobre trabalho, vida pessoal e vaidade. E posou no Aterro do Flamengo, local onde gosta de se exercitar.


"Corria aqui todo dia, mas agora estou parado de tudo. Não malho há um mês e meio por falta de tempo. Já estou agoniado! Quero voltar. Sou um cara vaidoso. Não sou de passar cremes, fazer unha, mas faço exercícios e cuido da alimentação", diz.


Por causa da rotina intensa de trabalho - além do "Zorra", Rodrigo também está em cartaz no teatro todas as noites -, ele conta que não está com tempo para namorar, mas diz que nunca teve problema para fazer suas conquistas.


"Nunca tive problema para ficar com ninguém. Mas não tenho padrão. Às vezes estou pegador, às vezes, não. Agora, por exemplo, não estou pegando nada. Estou solteiro há um ano e dois meses. Já estou com saudade de namorar, de ter tempo de ir ao cinema e de outras coisas também (risos)."


Prova disso é que, mesmo se caracterizando de mulher, o ator ainda faz sucesso nas ruas. Ele conta que, por causa de seu outro personagem no humorístico, o Edmilson, ex-namorado de Lady Kate, já ouviu cantadas constrangedoras.


"Sempre rola assédio. Já ouvi até umas cantadas bem constrangedoras. As mulheres gostam do jeito canalha do Edmilson. Sempre ouço coisas como 'gostoso' e 'vamos ali para você me escangalhar', que é o bordão dele. Uma vez eu fiquei realmente sem jeito, quando passei por uma funcionária do aeroporto e ela ficou dizendo 'Nossa mãe, nossa mãe... Como é gostosinho', bem alto. Mas normalmente levo numa boa", conta.


Infância pobre


Assim como Valéria e Edmilson, a maioria dos personagens de Rodrigo é bem popular. E, segundo o ator, sua maior inspiração vem da infância pobre. Até os 18 anos, ele morou com a madrinha na favela do Morro dos Macacos, porque a mãe tinha que trabalhar e não podia cuidar dele. Quando chegou à maioridade, ele foi viver com a mãe e a avó em Quintino, na Zona Norte carioca.


"Para o meu trabalho, foi fundamental ter essa levada da favela. Meu descompromisso vem dessa galera que não tem a vaidade de acertar socialmente. Que vê que está fora do peso, mas sai de top, que fala alto, que faz aniversário no ônibus... Acho isso genial! Uma característica fantástica. Senão, viramos fake. O povo é quem eu mais admiro. Porque eles cagam para tudo. São as pessoas mais sinceras", diz.






Tímido, ele conta que, muitas vezes, se sente deslocado em meio a colegas do meio artístico e diz que, desde que escolheu ser ator, teve que conviver com um grande contraste social.


"Comecei a fazer Tablado aos 19 anos e depois fiz CAL. Lembro que ia fazer aula e ficava chocado quando via um colega ensaindo com uma blusa da Empório Armani, uma roupa que eu nunca usaria para nada a não ser para sair. Até hoje me sinto pouco à vontade. Um amigo meu diz que eu tenho complexo de inferioridade. Morro de medo que as pessoas achem que estou querendo aparecer ou chamar atenção. Quando vou a um evento, passo batido pelos fotógrafos. Nunca sei se eles me reconhecem...", conta.


Sucesso


Modéstia à parte, é inegável o sucesso que Rodrigo vem fazendo. Junto com a companheira Thalita Carauta, a Janete, ele alavancou a audiência do "Zorra Total" e, no teatro, vem fazendo uma média de dez apresentações por semana com a comédia, "Comício Gargalhada", em cartaz há um ano no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Ruio. No fim deste mês, ele ainda reestreia "Os Suburbanos", no Teatro Miguel Falabella, no Cachambi, Zona Norte da cidade.


"Já estamos trabalhando há seis anos com 'Os Suburbanos', e ele foi o nosso divisor de águas. Alcançou um sucesso grande e abriu as portas para o 'Zorra'. Com esse boom da Valéria e da Janete, ele ganhou nova proporção. Eu passei por muita coisa para chegar até aqui. Encapei sofá de cenário, dormi no teatro porque não tinha como voltar para casa, atuei para 10 pessoas, tive que cancelar peça por falta de público, fiz minha mãe pegar um empréstimo para financiar a peça... Subi degrau por degrau. Hoje, os teatros estão lotados. Isso é surreal! Para mim. esse é o reflexo do sucesso, muito mais do que qualquer assédio", comemora.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1669524-9798,00-RODRIGO+SANTANNA+O+HOMEM+POR+TRAS+DE+VALERIA+DO+ZORRA+TOTAL+SOU+VAIDOSO.html

“Ariadna ajudou Valéria a chegar à TV”, afirma ele.



SÃO PAULO - O humorista Rodrigo Sant’Anna, criador de Valéria Vasques do “Zorra Total”, acha que a personagem surgiu por conta da abertura que a ex-BBB Ariadna e a modelo Lea T. conquistaram na mídia.


“Falei com o Maurício Sherman (diretor do 'Zorra Total'): ‘Não tem nenhuma representante das trans no humor e esse é o assunto do momento. Elas estão em alta!’", contou Rodrigo em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”.
A personagem já existia no teatro, assim como suas gírias, que nasceram da vivência de Sant’Anna no subúrbio. “O cutuque, por exemplo, é uma coisa de lá. As pessoas têm a mania de falar e cutucar. No trem também tem isso, mas a Valéria potencializa porque ela é agressiva”, afirmou.




Quando questionado sobre quem era Valéria, Rodrigo Sant'Anna tinha as palavras certas para definir: “Um ser vaidoso, que não tem noção do que é. Não é bonita e se acha, mas o que causa a empatia é o lado humano. Ela é uma figura do povo”.

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=31378927