quinta-feira, 7 de março de 2013

Rodrigo Sant’ anna diz que prêmio o alimenta para novos trabalhos

Rodrigo Sant’ Anna diz que prêmio o alimenta para novos trabalhos - Ag.News


Agora com o coração batendo em ritmo normal, Rodrigo Sant'anna falou a O Fuxico sobre a alegria em receber o Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, no domingo (3).
“Receber um prêmio sempre é muito gratificante. Ver meu trabalho sendo reconhecido dessa maneira, me faz ver que estou no caminho certo e me motivo a fazer coisas novas para agradar, cada vez mais, ao mesmo tempo que me satisfaço com meu trabalho e estou muito, muito feliz com a resposta do público”, diz.
Rodrigo, que vem de família humilde e foi criado na comunidade do Morro dos Macacos, no Rio, não esquece de sua origem e não deixa o sucesso subir à cabeça.
Sei de onde vim e quanto batalhei para estar aqui. Lá atrás nunca imaginei que chegaria tão longe. Nas verdade, a gente  sempre quer ir longe,  mas não imagina que vai acontecer. Na correria de trabalhar, fazer o dia-a-dia cada vez com mais vontade, as coisas vão acontecem e é aí que a gente para pra ver que está dando certo. A gente não dimensiona o que vai acontecer efetivamente. Então, o que vale é batalhar, fazer o trabalho e ver o resultado”, finaliza.
Rodrigo faz parte do elenco do Zorra Total, com personagens queridos do público, como Admílson, Valdemar, Valéria Vasques, Adelaide e Jurandir (Marido de Adelaide). 

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/rodrigo-sant-anna-diz-que-premio-o-alimenta-para-novos-trabalhos/2013/03/07-165105.html

domingo, 3 de março de 2013

Parabéns Rodrigo

Rodrigo Sant´anna posa com o prêmio de Humor no Melhores do Ano no "Domingão do Faustão"

Nós fãs não tínhamos dúvidas que esse prêmio também seria seu, ele é a representação de todo seu talento, dom, esforço e muitas outras representações, foi muito bem merecido - não desvalorizando os outros competidores -que são muitos bons. Parabéns e parabéns  você merece isso e muito mais. Que milhares de outros prêmios pare em suas mãos, que seu sucesso cresça cada dia mais, que você hipnotize seus fãs cada vez mais com o seu humor estupendo.

Darah Alves.

Rodrigo Sant'anna é eleito na categoria humor





Confiram o vídeo no link do site oficial da globo: http://redeglobo.globo.com/videos/t/a-gente-se-liga-em-voce/v/rodrigo-santanna-e-eleito-na-categoria-humor/2438390/ 


Sucesso como Valéria, Rodrigo Sant'Anna quer se arriscar em novelas

Rodrigo Sant´anna posa com o prêmio de Humor no Melhores do Ano no "Domingão do Faustão"


Que o ator Rodrigo Sant'anna é um bom comediante, já é conhecido. Agora, o intérprete da hilariante Valéria, do programa de humor "Zorra Total", pretende se arriscar nas novelas. No entanto, o humorista disse que ainda não surgiram convites. O ator adiantou ainda que tem trabalhado em novos personagens.
"Meu foco é sempre me manter trabalhando. A gente sempre tem vontade de fazer um novo trabalho. Eu tenho vontade de atuar em novelas, com um personagem diferente, mas ainda não surgiu um convite. Sempre penso em coisas novas, tenho conversado com o Sherman (Mauricio, diretor do "Zorra Total") sobre algumas cenas novas, mas tudo depende dele", afirmou.
Rodrigo Sant'anna, que também está em cartaz no teatro como o Burro, em "Shrek - O Musical", revelou que o personagem que te dá mais trabalho é a Adelaide, por causa da caracterização.