sexta-feira, 6 de abril de 2012

Rodrigo Sant´anna: "Não sou uma pessoa confiante"




Quem vê Rodrigo Sant´anna interpretando diferentes personagens no humorístico Zorra Total não imagina que o ator, tão seguro de si na telinha, não é uma pessoa confiante. Pois é. O ator que foi criado no Morro dos Macacos, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro e eleito o comediante revelação do ano ao lado da parceira Thalita Carauta no prêmio Melhores do Ano, da Rede Globo. Em conversa com O Fuxico, o comediante contou algumas curiosidades de sua vida.

"Nunca fui bom em nada. Não era bom de bola, não sou bonito, não ganhava nem sorteio, por isso não sou muito confiante em mim mesmo."
Atualmente, Rodrigo interpreta a personagem Valéria Vasques, no Humoristíco Zorra Total, mas estourou com o personagem Adimilson, quando contracenava com Lady Kate, interpretada por Katiuscia Kanoro. Ainda assim, ele não se dá ao luxo de se deslumbrar com o sucesso.

"Estou vivendo o melhor momento da minha vida, não posso negar. Mas tem hora que bate aquela angústia: E agora? Qual o próximo personagem?, isso é muito louco, a gente tem que provar o tempo inteiro que é bom e isso tira qualquer possibilidade de deslumbre."
Recentemente, Maurício Sherman diretor do humorístico, disse em entrevista a O Fuxico que está testando um novo personagem para Rodrigo. O ator confirmou, mas não quis revelar qual será seu próximo sucesso.

"Infelizmente não posso falar. Só quando os testes derem certo e eles baterem o martelo. Vai que dá errado?"

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário