sábado, 12 de maio de 2012

Rodrigo Sant'anna em Uberlândia.



"Esta é a primeira vez que Sant’anna se apresenta na região. Segundo ele, o espetáculo, como o próprio nome já indica, se baseia em um comício onde oito personagens fazem os pronunciamentos, cada um com uma causa a ser defendida. Para ele, o show faz deboche das campanhas eleitorais e critica alguns políticos.
Para sustentar um repertório de personagens diversos, Rodrigo Sant’Anna afirma que o processo criativo está atrelado às relações do dia a dia e às lembranças do convívio familiar na infância e adolescência. “Um dia estava andando na rua e pensei em como deve ser difícil para um homossexual obeso se relacionar nessa época de culto ao corpo, daí veio o personagem, disse. O humorista também desenvolveu outros personagens ao longo do espetáculo “Os Suburbanos”, no qual contracena com Thalita Carauta, a intérprete de Janete, a amiga inseparável da Valéria.
Sobre o sucesso atingido ao longo da carreira, que este ano completa 12 anos, Sant’Anna diz lidar bem com o reconhecimento e recorda de uma vez em que foi parado na fila do desembarque no aeroporto e causou tumulto. “Quando se propõe a ser ator, já tem que esperar por isso”. Mesmo sem se importar em dar autógrafos, entrevistas e se soltar nos palcos, o humorista garante que é tímido. A timidez já até o colocou em uma situação embaraçosa. Quando ele soube que Chico Anísio, seu maior ídolo estava no mesmo estúdio para gravar o “Zorra Total”, Rodrigo Sant’Anna se escondeu em uma sala. “Mas um dia ele me chamou, disse que me assistiu e elogiou o meu trabalho."
Apesar de estar em uma boa fase, na qual os personagens interpretados por ele são uns dos principais no humorístico da TV Globo que vai ao ar aos sábados, se diz um ator inseguro. “Tenho todos os receios que se possa imaginar”, afirmou. Para ele, a estratégia para se manter no “Zorra Total” é criar coisas novas. Entre as novidades possíveis está a inserção da mendiga Adelaide no programa."



Local: Centro de Convenções da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia. 


Horárioàs 20h. 


Dia: 13/05/12 ( domingo ) 

Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia). 

Classificação: 14 anos. 

Informações3210-1021.


Nenhum comentário:

Postar um comentário