quinta-feira, 17 de maio de 2012

RETRATAÇÃO PÚBLICA DE DARAH ALVES PARA ALESSA PORTO

Não, Alessa, eu não sou covarde, não estou fugindo desse problema, pelo contrário... Isso so me deu dor de cabeça desde o inicio, não precisa ter nojo de mim a esse ponto... Eu só estava tentando entender o que está acontecendo, porque essa pessoa "anonima" sabe muita coisa, ela sabe sobre minhas colegas... Por que ela escreveu tudo aquilo, porque ela tava querendo se passar por você? Será que é alguém que eu conheço? Alguém que eu confio? Não excluí o post pra jogar a poeira debaixo do tapete, excluí porque eu havia exposto seu nome e não quis que aquilo se prolongasse... Fui agressiva porque me senti no direito de me defender, pois a pessoa vem no meu blog, me ofende e eu vou ficar de braços cruzados? Eu sei que você nunca teve simpatia por mim, não digo gostar, pois você não me conhece e nem eu conheço você pra dizer isso... Eu estava apenas me defendendo... Te peço desculpas pelas palavras, por ter exposto você daquela forma, mesmo que um pedido de desculpas não mude nada. Sinto muito por tudo isso e gostaria de me empenhar em descobrir quem fez isso com nós duas. Acredito que você tem o dobro da minha idade e tem muito mais experiência pra entender e agir da forma mais sensata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário