domingo, 2 de setembro de 2012

Rodrigo Sant´anna comenta o desafio de fazer novos personagens.




Se o Zorra Total fosse como uma novela, que tem seu casal de protagonista, seria fácil nomear a dupla principal: Rodrigo Sant´anna e Thalita Carauta são os dois nomes principais do humorístico exibido aos sábados na Rede Globo.
As participações de Rodrigo começaram em 2010 quando interpretava o personagem Admilson, ao lado de Katiuscia Canoro e Thalita Carauta. De lá pra cá, surgiu a bombástica Valéria, que rendeu ao ator o prêmio de Melhor do Ano, no Domingão do Faustão e agora a pedinte Adelaide, que está fazendo sucesso com o famoso bordão "Curiçença".
"É uma satisfação muito grande ver mais um personagem deslanchando, a gente tem uma pressão de apresentar sempre algo novo e quando surge e dá certo deixa a gente muito feliz."
Rodrigo, que veio do teatro, se desdobra entre a tevê e os palcos. Se durante a semana ele está no Projac gravando o humorístico, nos fins de semana é ao vivo e a cores que ele faz o público rolar de rir.
"Tô no teatro todo fim de semana, cada lugar é uma emoção diferente e eu sou muito chorão, meu público já até conhece, mas é muito gratificante receber o carinho das pessoas", finalizou emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário