quinta-feira, 7 de março de 2013

Rodrigo Sant’ anna diz que prêmio o alimenta para novos trabalhos

Rodrigo Sant’ Anna diz que prêmio o alimenta para novos trabalhos - Ag.News


Agora com o coração batendo em ritmo normal, Rodrigo Sant'anna falou a O Fuxico sobre a alegria em receber o Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, no domingo (3).
“Receber um prêmio sempre é muito gratificante. Ver meu trabalho sendo reconhecido dessa maneira, me faz ver que estou no caminho certo e me motivo a fazer coisas novas para agradar, cada vez mais, ao mesmo tempo que me satisfaço com meu trabalho e estou muito, muito feliz com a resposta do público”, diz.
Rodrigo, que vem de família humilde e foi criado na comunidade do Morro dos Macacos, no Rio, não esquece de sua origem e não deixa o sucesso subir à cabeça.
Sei de onde vim e quanto batalhei para estar aqui. Lá atrás nunca imaginei que chegaria tão longe. Nas verdade, a gente  sempre quer ir longe,  mas não imagina que vai acontecer. Na correria de trabalhar, fazer o dia-a-dia cada vez com mais vontade, as coisas vão acontecem e é aí que a gente para pra ver que está dando certo. A gente não dimensiona o que vai acontecer efetivamente. Então, o que vale é batalhar, fazer o trabalho e ver o resultado”, finaliza.
Rodrigo faz parte do elenco do Zorra Total, com personagens queridos do público, como Admílson, Valdemar, Valéria Vasques, Adelaide e Jurandir (Marido de Adelaide). 

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/rodrigo-sant-anna-diz-que-premio-o-alimenta-para-novos-trabalhos/2013/03/07-165105.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário