quarta-feira, 27 de junho de 2012

Rodrigo Sant´anna homenageia Tião Macalé com novo personagem

Rodrigo Sant´Anna homenageia Tião Macalé com novo personagem - Divulgação/TV Globo


"Curicenssa, curicesnssa! Tem 25 centarru, 50 centarro oh 10 centarru?"
O divertido pedido de Adelaide, no vagão feminino do Zorra Total, exibido nas noites de sábado, na Globo, está tomando conta das ruas. A personagem é mais uma criação do talentoso Rodrigo Sant´anna, que já dá vida a Valéria Vasques e Admilson no humorístico.
Adelaide - assim como os outros - também saiu do teatro, da peça Comício e Gargalhada, protagonizada por Rodrigo.

No palco, Adelaide usa apenas peruca e roupas femininas, sem os detalhes da telinha.
"Na peça eu não tenho tempo, na tevê, levou meia hora para colocar a prótese no nariz e fazer a pigmentação na pele.
Adelaide tem uma filha, Cráudia, e é para ajudar no sustento da menina que ela pede os "centarrus", e aceita até cartão de crédito e débito...
Recheada de bordões, Adelaide ganhou ajuda de uma amiga da mãe do ator, que lhe alertou de que a frase "a cara da riqueza" estava na boca do povo.
"A amiga da minha mãe sugeriu que colocasse na Valéria, mas achei que não cabia e levei para a Adelaide. E o "nojento", surgiu quando me vi caracterizado, sem os dentes. É uma inspiração no Tião Macalé", disse.


Um comentário:

  1. Parabéns Rodrigo, seu talento é algo q emociona!!
    Saúde e sucesso!! Digo o mesmo em relação à "Janete". Meu carinho...

    ResponderExcluir