quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

EXTRA dará máscaras de Valéria e Janete, promessas de hits do carnaval 2012.




A folia ganha em 2012 um novo adjetivo: bandida. Sucesso na TV, a dupla Valéria (Rodrigo Sant’anna) e Janete (Thalita Carauta) será o hit do carnaval com máscaras, já esgotadas na Saara, e marchinhas usando o bordão do "Zorra total" pelos blocos da cidade. Periga os atores saírem do estúdio com as roupas das personagens e passarem por simples foliões.
— Seria engraçado se não me reconhecessem, mas eu jamais sairia de Valéria num bloco — garante Rodrigo Sant’anna, completando: — Eu também não me disfarçaria, acho antissocial. Se me enfiar num bloco é para ir para valer, como eu mesmo.
Em São Gonçalo, o músico Sylvio Pachê e a banda do Patronato já saem neste sábado cantando o bordão "Ai como eu tô bandida" pelas ruas. E a personagem criada pelo ator garante que carnaval é com ela mesma. A pedido do EXTRA, Valéria Vasquez conta sua folia inesquecível:
— O carnaval de 99 foi o melhor de todos, saí em Araruama, no bloco das piranhas (risos). Este ano, estou decidindo se vou a Salvador ou se desfilo no Rio. Eu quero mais é beijar na boca!

E quem quiser sair como Valéria ou sua fiel escudeira, a "babuína" Janete, é só ficar ligado no Twitter e no Facebook do Sessão Extra a partir de amanhã. Serão sorteados kits com as máscaras oficiais das duas e o DVD da dupla no "Zorra total" para a performance ficar perfeita. Tanta bandidagem no carnaval promete até deixar o criador da personagem emocionado.
— É uma manifestação de carinho tão legal, vejo como uma gratificação do meu trabalho — comemora Rodrigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário