quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Rodrigo em Maricá.



Noite de 15 de fevereiro. Esporte Clube Maricá. Casa cheia. Todos na espectativa. Vinte minutos de atraso devido ao intenso trânsito na Ponte e RJ 106, mas enfim, ele chegou à Maricá pela primeira vez, em companhia do seu pai e contra regra.
Público ansioso, começa o sensacional show COMÍCIO GARGALHADA com Rodrigo Santoro, trazendo vários de seus personagens.

Ele conta sua história, apresenta vários personagens como se fosse um grande comício político. Interage com o público e não larga o pé do jornalista Pery Salgado que fazia a cobertura do evento para o CulturarTEEN e Barão de Inohan, chamandoó de foco, devido ao seu grande bigode.

Novos personagens e Rodrigo resolve pegar mais um para pegar no pé. A vítima agora é Felipe, que estava na primeira fila, em frente ao palco com sua família.
Tudo na maior descontração, até que finalmente o público vai ao delírio: estava chegando Valéria Vasques com seu bordão "Ai como eu tô bandida".
Depois de uma hora e dez minutos de show sem interrupção, Rodrigo pede desculpas pelo atraso, e se diz encantado com Maricá, prometendo voltar mais vezes.
Foi aplaudido de pé.

Após ao show, recebeu pacientemente apesar do cansaço, vários fãs para as fotos.
Foi tudo quase perfeito. As notas negativas:
- infelizmente a quadra do Esporte Clube Maricá tem uma acústica péssima e isso todos já sabem há muito tempo. Mesmo com muitas  caixas de som espalhadas pela quadra, o som do meio da quadra para trás, ficou inaudível o que irritou algumas pessoas, inclusive apoiadores.

- e a atitude de dois (apenas dois) seguranças colocados para controlar o público que ia ao camarim do artista, que abusando do seu "poder", trataram mal algumas pessoas e quase impossibilitaram o trabalho da equipe do Barão de Inohan e CulturarTEEN ao impedirem o acesso de toda a equipe. Precisou a intervenção da produtora do evento Simone Peçanha (SIMONE PRODUÇÕES) em assunto tão fácil de ser contornado.

Aliás, aproveitamos para parabenizar a Simone Peçanha (35) que há aproximadamente cinco anos realiza eventos deste porte em diversos locais e prometeu novos eventos em Maricá este ano.
Fora os dois pequenos incidentes, foi tudo ÓTIMO.













]











Nenhum comentário:

Postar um comentário