terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bailarinas do Faustão dão dicas para se vestir como a dupla Valéria e Janete para o Carnaval.

Carol Vieira e Carol Soares se vestem de Valéria e Janete para o Carnaval (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Neste Carnaval não tem para Mulher Gato, Super-Homem, Palhaço... Ninguém! A fantasia que promete bombar nos blocos carnavalescos é a de Valéria e Janete, personagens de Rodrigo Sant'anna e Thalita Carauta no humorístico Zorra Total. 

VEJA AS DICAS E SE TRANSFORME EM VALÉRIA OU JANETE NO CARNAVAL:

Carol Vieira e Carol Soares se vestem de Valéria e Janete para o Carnaval (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Valéria
Maquiagem: O segredo é engrossar as sobrancelhas com um lápis bem preto. Nos olhos, uma sombra verde-esmeralda que começa no canto dos olhos, bem embaixo, e segue até as sobrancelhas. Um batom bem vermelho e um blush forte, desenhado em formato de círculos, ajudam a montar a Valéria. Para finalizar, com um lápis, faça uma pinta do lado direito do rosto, em cima da boca, e outra do lado esquerdo, abaixo.
Roupa: Use uma calça de strech bem colorida e, por cima, um short jeans do mesmo material. Vista um body roxo e, por cima, uma blusa curta com muitas estampas. Ela não deve esconder o body. Nos pés, uma sandália com plataforma bem alta. Misture diversos tipos de colares e use e abuse da estampa de oncinha na bolsa.
Cabelo: O ideal é usar uma peruca ruiva e crespa, mas uma peruca vermelha já resolve. Só não esqueça de colocar uma piranha em um dos lados do cabelo, é o toque final!


Carol Vieira e Carol Soares se vestem de Valéria e Janete para o Carnaval (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Janete
Maquiagem: O rosto da Janete é bem apagadinho, ela não chama atenção. Use uma base que deixe o rosto pálido, uma sombra rosa bem clarinha e um batom rosa fluorescente.
Roupa: Use uma calça clara com cintura alta com uma blusa amarela de manga curta por dentro. Por cima da blusa, um colete jeans com cara de surrado. Use uma bolsa daquelas antigas de lado. Nos pés, um sapato mocassim, de preferência, já bastante usado.
Cabelo: Use uma peruca loira no estilo dos sertanejos de antigamente. Se não encontrar, compre uma peruca amarela e corte uma franja. Você pode arrepiar um pouco os fios com gel ou pomada para cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário