sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

‘Shrek — O Musical’ estreia nesta sexta.

Rio -  Sem noção, convencido, indiscreto, chato, tagarela... A lista de defeitos para o Burro Falante da animação ‘Shrek’ é enorme. Mas a verdade é que, quando entra em cena, ele faz todo mundo gargalhar e se emocionar com as suas tiradas. Responsável por dar vida ao personagem na versão adaptada para o teatro, Rodrigo Sant’anna, a Valéria (“Ai, como eu tô bandida”) do ‘Zorra Total’, garante que não vai deixar barato e promete ‘tocar o terror’ na estreia de ‘Shrek — O Musical’, hoje, no Teatro João Caetano.

Musical estreia no Rio | Foto: Divulgação


“Usei o subúrbio como referência para os diálogos do Burro. Com a Fiona, por exemplo, falo: ‘E aí, princess’ (princesa). Também a chamo de ‘Nem’. Dou uma abrasileirada no personagem, sempre com um linguajar mais suburbano”, diverte-se o intérprete do animal, que na versão original do cinema foi dublado pelo ator americano Eddie Murphy.
O papel do temível, porém amável, ogro coube a Diego Luri, que confessa se identificar um pouco com ele. “Apesar de ser um cara grande, também tenho um coração enorme. Mas o que tenho de mais parecido com o Shrek é que sou estabanado como ele. Fomos fazer uma reportagem nos principais cartões-postais do Rio e eu derrubei, sem querer, uma moça no chão. Eu já sou desastrado, vestindo esse figurino, então, que tem essa cabeça pesada, é pior ainda”, ri Diego, que gasta cerca de R$ 2 mil em maquiagem e próteses de silicone a cada apresentação, para ficar igual ao Shrek.

Ator tem destaque em peça | Foto: Marcio Mercante / Agência O Dia

O Musical tem a estréia Oficial amanhã, dia 14 de dezembro no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. Informações sobre preço, local, compra de ingresso este site aqui: http://xyzlive.com.br/2012/atracoes/shrek-o-musical-em-cartaz-no-rio-de-janeiro/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário