segunda-feira, 29 de abril de 2013

Rodrigo Sant’anna e Tadeu Mello gravam ‘O Casamento de Gorete’ no Centro

Cenas de ação, como assalto e perseguição, são rodadas na Rua Dr. Clodoveu e atraem a atenção de curiosos.




Barra do Piraí

O terceiro dia de produção do filme “O Casamento de Gorete” segue movimentando o Centro. Na tarde de hoje (22), depois de gravarem cenas em uma passagem subterrânea sob a linha férrea, atores, figurantes e toda a equipe de direção realizaram filmagens na Rua Dr. Clodoveu (próximo aos pontos de ônibus do Chalet, Santanésia etc). A presença dos atores Rodrigo Sant’anna – a Valéria do “Zorra Total” – e Tadeu Mello – famoso por seu personagem na extinta “Turma do Didi” – chamou a atenção do público.

Parte da rua foi interditada, contando com o auxílio e monitoramento de agentes da Secretaria de Ordem Pública. Aproximadamente 200 pessoas se aglomeraram próximas ao set de filmagem, causando certo tumulto. Uma cena de assalto foi gravada no local.


A atriz Letícia Spiller – no ar atualmente como a Antonia de "Salve, Jorge" – acompanhou as gravações. Ela é a produtora do filme, mas também vai atuar. Segundo o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Roberto Monzo, cerca de 400 figurantes barrenses vão participar dos trabalhos até o final das gravações. 

De acordo com o diretor de figuração, André Augusto, o primeiro dia de filmagens aconteceu na Fazenda Prosperidade, situada no distrito de Ipiabas. Já o segundo foi no bairro Roseira, ontem (21). Amanhã (23), as filmagens serão realizadas na Rodoviária Roberto Silveira e Praça Nilo Peçanha, ambas no Centro. No próximo domingo (28), a equipe estará no bairro Areal, onde vão ser filmadas cenas importantes da obra, como uma guerra de lama.

Vale lembrar que “O Casamento de Gorete” será o primeiro longa da história a ser 100% produzido no município. O filme, protagonizado por Rodrigo Sant’anna, narra a trajetória de Gorete, popular apresentadora de rádio, que recebe uma inesperada herança de seu pai, há anos ausente em sua vida. Mas ela só poderá tomar posse do dinheiro sob uma condição: casar-se. O que poderia ser o sonho de qualquer mulher é, entretanto, o pesadelo da caricata Gorete, que permanece apaixonada por seu grande e perdido amor de infância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário