quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Prêmio Extra de TV: Thalita Carauta, a Janete do ‘Zorra total’, é escolhida revelação feminina

Nossa babuina linda!






Elas surgiram nas noites de sábado do “Zorra total” há seis meses e, desde então, não saíram mais da boca do povo. “Ai, como eu tô bandida”, “Tá de deboche?”, “Você gosta? Mas tu gosta como?”, “Amiga, esse homem aqui tá me bolinando”... Os bordões são uma prova do estrondoso sucesso de Valéria e Janete, que consagrou Rodrigo Sant’anna e Thalita Carauta, e deu à atriz, de 28 anos, o Prêmio Extra de Revelação Feminina.
- Muito obrigada pelo carinho. A gente quando cria um personagem, não tem muita noção da repercussão que vai ter. Sempre que tenho a oportunidade de agradecer por esse carinho, agradeço por mim e pelo Rodrigo (Sant'anna). Isso não seria possível se não tivesse sido aberto um espaço pra gente, não podia deixar de agradecer imensamente ao (Maurício) Sherman. Por mim e por tantos outros atores que ele já revelou. Muito obrigada aos leitores do EXTRA e ao ator Rodrigo Sant'anna, meu amigo, meu parceiro - disse a atriz, que recebeu o prêmio das mãos de Nelson Freitas.

A atriz corre para abraçar Jorge Fernando


Carioca do Méier, Thalita vinha fazendo participações em programas da Globo desde 2005. A de maior repercussão foi na novela “Páginas da vida” (2006), quando viveu Lídia, empregada de Helena (Regina Duarte) que cuidava de Clarinha (Joana Mocarzel). Foi só no ano passado que ela passou a integrar o elenco do “Zorra” e a se dedicar à comédia escrachada, o que a colocou de vez no caminho do estrelato.
Thalita Carauta
Nome completo — Thalita Costa Carauta
Idade — 28 anos
Estreia na TV — Como a Lídia de “Páginas da vida” (2006)
Você sabia? — Ela foi convidada para o “Zorra” depois que Maurício Sherman assistiu à peça que faz com Rodrigo Sant’anna
Concorreu ao Prêmio Extra com — Giovanna Lancellotti, Lua Blanco, Luana Martau, Natalia Klein e Vera Mancini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário