quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rodrigo Sant' anna conta que Valéria ganhará música do grupo Molejo

Mas elas estão bandidas mesmo hein! 

 Rodrigo Santana conta que Valéria ganhará musica do grupo Molejo


Na noite desta sexta-feira (29), Rodrigo Sant' anna, que dá vida à personagem Valéria, do humorístico Zorra Total, da Rede Globo, foi um dos convidados para o Prêmio Extra de TV, que aconteceu no Teatro Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Tímido, o humorista contou como faz para compor a personagem. "No Morro do Macaco, onde fui criado, tinham várias pessoas para eu me espelhar, então para criar a Valéria eu fui pegando um pouco de cada coisa dessa figuras", contou Rodrigo, que está surpreso com o carinho do público. "Quando estou passando perto de algum bar e tem aquele monte de cara assistindo futebol, todos gritam pra mim e falam: Olha a Bandida!. E eu fico morrendo de vergonha e abaixo a cabeça quando isso acontece".

Rodrigo também adiantou que o sucesso da personagem é tanto que a Valéria vai ganhar uma música feita pelo grupo Molejo. "Eu não posso nem me divulgar, mas o grupo Molejo fez um pagode para a Valeria, que estará no próximo CD do grupo. Toda manifestação de carinho pelo nosso trabalho é bem vinda!", concluiu. (JA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário