terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prêmio Extra de TV: ‘Tô me sentindo a Xuxa - Diz o Rodrigo.

Olha o Rô ai gente!





Os atores Rodrigo Sant’anna e Thalita Carauta, sucesso no programa “Zorra Total” como Valéria e Janete, causaram frisson em sua chegada ao Vivo Rio, onde acontece o Prêmio Extra de Televisão. Os fãs, afoitos por vê-los, provocaram um tumulto e os seguranças tiveram que ser chamados para conter os ânimos. Rodrigo não perdeu a deixa e exclamou:
- Tô me sentindo a Xuxa!
Passado o momento, Rodrigo contou que fica muito tímido quando vira o centro das atenções, como num evento como esse.
- Se eu bebesse seria mais fácil lidar com essas situações, mas sou careta, não chapo - brincou ele, que não se considera favorito: - É muita pretensão. Pra quem trabalha com humor, só a indicação já é um carinho muito grande.
Quase irreconhecível, sem a caracterização de Janete, Thalita veste um vestido preto, curto e brilhoso. E também não acredita em favoritismo:
- Não preparei discurso, mas estou com o coração tranquilo - disse ela.
Feliz com o sucesso da dupla com o amigo Rodrigo, a atriz completou:
- Tenho o pé no chão. A gente não tem a dimensão de quanto os personagens atingem o público. Mas cada vez que recebemos um carinho ficamos muito surpresos.
Rodrigo e Thalita são indicados a revelação masculina e feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário