quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Rodrigo já sabe sobre o blog...

              

                Bom, ontem eu estava assistindo a rádio globo como de costume e ao mesmo tempo estava no twitter, comecei a mandar recados para Rodrigo pedindo que ele olhasse o blog, que desse uma olhadinha rápida, pois ele geralmente entra em seu twitter. Não só pra ele, mas também para o Tino Junior (locutor da radio). Havia outras amigas minhas mandando para o Tino também, foi por causa delas que o Tino viu esse blog! Tanto via twitter quanto Facebook. Eu estava murchinha na frente do computador, até que eu escuto algo que foi música para os meus ouvidos. Tino Junior falando sobre o meu blog ao vivo, dizendo mais ou menos assim “A menina fez um blog para o Rodrigo, a... (esquecendo o meu nome, )” como Tino não havia lembrado o meu nome o Rodrigo lembrou dizendo: “A Darah!”, e eu fiquei mais radiante ainda . Eles elogiaram o blog, o Tino até disse que  estava melhor do que o próprio site do Rodrigo. Recebi elogios dos dois, o que foi mágico e único pra mim. O Rodrigo até me perguntou se eu faço sites! Bandidos eu não coloquei isso aqui para me gabar nem nada, só coloquei isso aqui pra vocês saberem que o Rodrigo já conhece esse site e para dizer que nenhum de vocês devem desistir daquilo que realmente quer fazer, eu não desisti! Assim como não desisti de vê-lo cara a cara quando veio para Juiz de Fora... Sempre há uma luz no fim do túnel... Mesmo que essa luz seja fraca.

                Um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário