terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Valéria e Janete se tornam as fantasias mais procuradas do carnaval de rua




Uma deixa os homens enlouquecidos com o movimento sensual da sua pélvis. A outra prefere uma calcinha tomara-que-tirem a um vestido tomara-que-caia. Musas absolutas da TV brasileira, Valéria e Janete vão pôr o bloco na rua em 2012. A Globo Marcas, que já lançou o DVD da dupla, investe agora nas máscaras das personagens, que ganharam a simpatia dos foliões. As perucas já são vendidas em sites especializados em fantasias na internet por preços entre R$ 46,75 e R$ 62. São tantos os pedidos que a Casa Turuna encomendou sua remessa de cabeleiras da bandida maléfica e sua fiel escudeira, a guerreira babuína. As máscaras também recordistas de pedidos na Condal, a fábrica de São Gonçalo.
Perucas a R$ 9. 

Para montar o visual completo, os fãs precisam se virar no samurai. Uma peruca "genérica à de Valéria" nas ruas da Saara sai por R$ 9. Com alguns prendedores de cabelo coloridos, dá para "fazer a maligna" e sair pro cutuque.

Um comentário:

  1. Eu estou procurando também!!!Se eu não consequir achar eu improviso...Mais que eu vou virar Valéria eu vou!!!

    ResponderExcluir