sábado, 14 de janeiro de 2012

Meus Favoritos: Bruna Marquezine morre de rir com o ator Rodrigo Sant'anna

TV Globo/TV Globo

Em entrevista ao site do VÍDEO SHOW, ela também conta ser fã de Rodrigo Sant'Anna, intérprete das figuraças Valéria e Admilson no Zorra Total . Quer saber mais? Confira a entrevista completa abaixo!



Momento inesquecível...
''Meu primeiro dia de gravação em Mulheres Apaixonadas (2003)." 

 Morro de rir com... ''Rodrigo Sant'anna.''

Uma saudade...
"Dos meus avós." 

 Um filme
"'The notebook' ('Diário de Uma Paixão', de Nick Cassavetes)." 

Uma cena de novela...
"Uma cena linda e marcante foi quando Téo (Tony Ramos) contou para a Salete que era seu pai, em Mulheres Apaixonadas."

Um mico
"A Xuxa fez a estreia de filme para várias crianças e fui com minha mãe superanimada no dia anterior. Não tinha ninguém.'' 

Sacrifício por personagem
''Mudaria cor do cabelo e na personagem de agora (Belezinha), tive que emagrecer um pouco.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário