quarta-feira, 14 de março de 2012

David Brazil e Valéria de 'Zorra total': separadas ao nascer.




Fã da personagem Valéria desde sua estréia no "Zorra total", no ano passado, David Brazil fez questão de ir ao Projac, na Zona Oeste do Rio, acompanhar as gravações do programa. Nos bastidores, o promoter posou ao lado do ator Rodrigo Sant'anna encarnando a irmã de Valéria.
- Sou a Valéria da vida real, só não tenho peito. Ela é como eu, do povão. Meu cabelo estava preso e eu resolvi soltar para fingir que era a irmã da personagem na hora da foto. O Rodrigo logo me emprestou um acessório de cabelo - conta.
Além do ator, David conheceu Thalita Carauta, que interpreta Janete no quadro do humorístico.
- Conheci geral e adorei. Assim que encontrei Rodrigo, falei: "Valéria bandida, te amo!" - brinca o promoter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário