quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prestes a dar vida ao burrinho do Shrek, Rodrigo Sant'anna fala sobre amor do passado

rodrigo-santanna-tl-2012


O humorista Rodrigo Sant'anna, mais conhecido como a Valéria do programa Zorra Total (Globo), está prestes a viver no teatro um dos bichos mais famosos do cinema: o querido burrinho falante da animação Shrek.
Em meio à preparação para viver nos palcos o carismático personagem, Rodrigo falou ao R7 sobre a sua relação com os animais.
— Eu gosto muito de animais, mas não tenho nenhum atualmente porque não consigo cuidar. A culpa é da minha vida corrida. Não tenho como dar atenção e carinho.
Rodrigo conta que na infância teve muitos bichinhos: gatos, cachorros e, uma coisa tipicamente carioca, pintinhos de feira!
Em meio às lembranças dos pets, ele recorda um " amor do passado", que lhe marcou bastante.
— Tive um cachorrinho que morreu de parvovirose.
O humorista revela que vai emprestar muito do comportamento de uma figura comum e típica do Rio de Janeiro ao próximo personagem.
— Como o burro [do Shrek] é muito humanizado, eu não vou ter muito trabalho de preparação corporal. Vou fazer o burro bem "malandro carioca". O maior desafio mesmo vai ser cantar.
Como será que vai ficar essa interpretação, hein?
Rodrigo será o Burro no musical do Shrek, ainda sem data de estreia divulgada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário