terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rodrigo Sant'anna diz ter quase rejeitado papel em musical de Shrek

FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - Rodrigo Sant'anna, famoso pela Valéria do “Zorra Total”, contou ter quase rejeitado o papel de Burro no musical “Shrek”.
“Eu não tinha visto o filme, não canto e... Burro? Depois que eu fui saber que era um personagem muito bacana”, revelou ao jornal “Folha de S. Paulo”.
O ator ainda viu semelhanças do personagem da animação com seus papéis no humorístico da Globo. “Ele parece um pouco com o Edmilson, do quadro da Lady Kate. Tem uma levada meio malandra.”
O astro ainda falou sobre os desafios enfrentados no espetáculo. Pela primeira vez, ele vai cantar profissionalmente. “Eu cantava de alegre. É a primeira vez que faço um musical. Estou bem ansioso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário