quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rodrigo Sant'anna: "Não sabia cantar e não sabia o que era o Burro"




Mais um espetáculo de sucesso da Broadway chega ao País. "Shrek, o Musical" estreia no Rio de Janeiro em 14 de dezembro, no teatro São Caetano. A superprodução contará com um elenco de quase 30 atores, muitos efeitos especiais e um dragão de mais de 5 metros de altura. O personagem principal será interpretado por Diego Luri - papel desejado por Tiago Abravanel , mas que está comprometido com as gravações da novela "Salve Jorge", da Globo.

Veja a entrevista a baixo:




Quem dará vida ao Burro é um humorista já conhecido do grande público, Rodrigo Sant’Anna , que interpreta a Valéria Bandida no programa “Zorra Total”, da Rede Globo. "Recebi um email dos produtores me convidando para interpretar o Burro no musical. Não sabia cantar e não sabia o que era o Burro. Nunca tinha assistido a ‘Shrek’. Minha primeira reação foi não aceitar porque nunca tinha cantado na vida", disse o ator. Além do musical e do Zorra, Rodrigo ainda estreia no final do mês a peça “Patrão”, no Rio. Confira o bate-papo:
iG: Qual é a sua maior referência para humor? 
Rodrigo Sant’Anna: Maior referência para mim é o Chico Anysio . Mas procuro elementos emBuster Keaton , Charles Chaplin e Jacques Tati .
iG: O Burro terá alguma adaptação na montagem brasileira? 
Rodrigo Sant’Anna : Queria dar um tom mais nacional, que agradasse o público. O Burro tem muito do carioca malandro, esperto... Pensei em até colocar uma correntinha de São Jorge, mas acho que a direção não vai deixar.
iG: O que gosta de ver na TV? 
Rodrigo Sant’Anna: Paulo Gustavo (do Multishow), “Tapas & Beijos”, “Sai de Baixo”, adoro textos doMiguel Falabella e, claro, “Zorra Total”.
iG: Gosta do humor mais critico, politicamente incorreto, como faz Rafinha Bastos? 
Rodrigo Sant’Anna: Eu não assisto por falta de tempo mesmo. Estou trabalhando muito e não tenho tempo para ver muita TV. Quando eu vejo, assisto aquilo que é mais certo, que eu sei que vou gostar. Mas não tenho nada contra esse humor.
iG: Você está em dois projetos no teatro e na TV. Não se cansa? 
Rodrigo Sant’Anna: Sempre fui muito ativo, trabalhador, nunca gostei de ficar parado.
iG: Como está o processo de denúncia de racismo contra a Globo por causa de sua personagem Adelaide, do “Zorra Total”? 
Rodrigo Sant’Anna: Isso é com a assessoria da Globo. Não chega até mim. É um pedido deles para passar todo esse assunto para a emissora.
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário