domingo, 4 de dezembro de 2011

Intérpretes de Valéria e Janete comentam a relação da dupla fora do ar




“A gente se conheceu em 2000, no ensaio de um espetáculo”, contou Thalita.
Segundo Rodrigo a parceria que os dois mantêm na vida pessoal contribui para um bom resultado na carreira. “Qualquer boa relação transparece quando você a leva para o trabalho. É uma troca. Esse carinho que a gente tem um pelo outro vai ao ar”, afirmou o ator.
Com o sucesso dos personagens Valéria e Janete, a dupla precisou lidar com as duas faces da fama. “Tem um lado bom, sem dúvida, como o carinho que vem de fora, o quanto isso reverte em trabalho, a abertura de portas. Mas você perde um pouco a privacidade, tem que atender a um número muito grande de pessoas ”, comentou Thalita.
Sobre as etapas de criação de personagens, Rodrigo garante que a dupla nunca descansa. “A gente cria a caminho do Projac. Somos observadores por natureza, o ator acaba tendo isso como carma”. Thalita afirma que o processo não para com o sucesso de Janete. “O trabalho continua mesmo. Ainda mais agora, com essa febre dos personagens. A gente trabalha a semana inteira, pensando, criando, fazendo peça mesmo", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário