sábado, 10 de dezembro de 2011

Segurem a nossa mão! O blog tá no Google!

Darah Alves Aqui:


Hoje como de costume eu fui no Google procurar imagens do Rodrigo ( pra variar não é?) ai quando de repente eu vejo a foto que esta no blog, com a assinatura dele. Ai eu pensei: Ué gente, mas essa foto não foi a que fizemos pro blog? Que que esse treco ta fazendo aqui? Então, eu cliquei na foto, ai vejo de fundo o blog sendo indicado com uma reportagem que eu postei. Meu Deus, eu entrei em panico! Imaginem uma adolescente com uma cara de C* em pleno sábado a noite esperando pelo Zorra gritando histericamente. Sim... Essa era eu... E eu só tenho que agradecer a todos por visitarem esse blog, pois foi feito pra vocês FÃS e para o Rodrigo com o maior carinho! Já estamos com 1.140 visitantes! Isso é mais que bom! Mais que ótimo! Mais que um monte de coisas! Obrigada, de coração! Gente o Rodrigo precisar entrar nesse blog!


Beijos Bandidos!

Ana Luiza aqui:


Esta semana o blog completou a marca de 1000 visitas em menos de um mês. Quando tivemos a idéia de criar isso aqui nós duas fizemos uma promessa, a de não ficar triste caso não houvesse retorno nem visitas, e continuar postando em nome do amor que sentimos pelo Rodrigo. Atingir mais de 1000 visitas foi um susto pra nós, então assim como a Darinha quero agradecer a todos que visitaram, a Priscilla Louzada quem ajudou e apoiou, dando muita força e sua inteligencia, que teve ideias maravilhosas! E também agradecer a lindíssima Priscila Lara que apoiou a gente desde o começo, assim como a Larissa Oliveira e a Aline de Moares que de algum jeito também estavam presentes nessa idéia. Essa marca não é merecimento nosso e sim do Rodrigo, tantas visitas assim se deve ao fato do Brasil inteiro amar tanto essa figura querida que nos enche de orgulho todos os dias.


Obrigada a todos.


OBS: Ah e tambem quero agradecer a Mandy Banana por sempre da um jeitinho de comentar nossas postagens! Obrigada querida, toda vez que eu vejo um comentário seu, eu fico mega feliz! Beijos pra você!

2 comentários: