quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Polemicas!




O nosso Rodrigo foi um dos assuntos mais falados e vou explicar por que: houve uma polemica com o Apresentador André Marques, pois a personagem Valéria fez uma brincadeira durante a retrospectiva do Vídeo Show, ela perguntou se ele havia comprado dois bilhetes no metro por que ele estava gordinho! E o André marques disse que não aguenta mais essas piadinhas. Encontrei varios sites falando sobre isso! 




"André Marques, do “Vídeo Show”, teve de ouvir piada sobre seu peso na retrospectiva do programa da Globo, anteontem. A personagem Valéria (Rodrigo Sant’anna), do “Zorra Total”, perguntou se ele havia comprado dois bilhetes no metrô por estar gordinho."
-----------------------------------------------
"Que André Marques está já há algum tempo acima do peso todo mundo sabe. A novidade agora, informa a coluna Zapping, do jornalFolha de S. Paulo, é que o global tem sido alvo frequente de piadas dos colegas de canal. 

Na retrospectiva do ''Vídeo Show'' - atração que comanda - exibida na última terça-feira (27), o apresentador teve que aguentar brincadeiras sobre a sua forma física feitas pela personagem Valéria (Rodrigo Sant'anna), do ''Zorra Total''. 

A troça começou com Valéria perguntando se ele havia comprado dois bilhetes de metrô por estar gordo. Um mês atrás, Jô Soares - logo quem - também tirou sarro do peso de Marques. 

Até onde consta, ele tem levado tudo na esportiva."


Nenhum comentário:

Postar um comentário