domingo, 25 de dezembro de 2011

Thalita Carauta e Rodrigo Sant'anna são homenageados no Domingão

Rodrigo Sant'anna e Thalita Carauta se divertem com a homenagem no palco do Faustão (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)


Os humoristas Thalita Carauta e Rodrigo Sant'anna, que interpretam os personagens Janete e Valéria no Zorra Total, foram homenageados no palco do Domingão em função do grande sucesso obtido em 2011.
A dupla comentou a repercussão dos personagens. “A gente fica com medo de decepcionar e de não alcançar a expectativa, a gente não sabe o que o público espera”, afirmou Rodrigo, que garantiu que a parceria continua em 2011. 
Rodrigo e Thalita ouviram depoimentos de artistas em reconhecimento ao trabalho dos dois. A cantora Preta Gil declarou que os humoristas são seus ídolos. "Entre os meus amigos eu uso várias gírias de Janete e Valéria", disse.
O cantor Leonardo revelou que chega a atrasar o show para não perder o quadro deles no Zorra. A atriz Nívea Maria elogiou o bordão de Janete: “'Só no cutuque' é muito bom, é para mim”. Os atores Ricardo Pereira e Diogo Vilela também disseram que admiram o trabalho dos dois.
Fernanda Lima contou que é fã e que adora a Valéria. "Eu adoro as roupas coloridas das Valéria, a maquiagem e a aquele cabelo escandaloso", disse. A homenagem contou até com uma brincadeira da apresentadora Xuxa, que imitou o jeito de falar de Janete. "Nosso dia fica mais alegre com vocês", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário