domingo, 11 de dezembro de 2011

Rodrigo Sant' anna traz seu humor a PG






Embora o ator Rodrigo Sant’Anna não goste de dizer que sua carreira está no auge, ele já teve importantes participações em programas da televisão nacional. Agora inicia uma turnê inédito pelo Paraná, com início em Ponta Grossa na semana que vem.


O humorista Rodrigo Sant’Anna apresenta, no próximo dia 19, seu espetáculo ‘Comício Gargalhada’, com turnê pelo Paraná, iniciando em Ponta Grossa, em parceria com a Fox Incorporated. A apresentação será no Teatro Marista, a partir das 19h30. O ator falou um pouco a respeito de sua carreira, fontes de inspiração, as consequências do sucesso com sua personagem Valéria Vasques e suas impressões a respeito do humor brasileiro atual.
Jornal da Manhã: Com dez anos de carreira, você acha que está no auge de seu trabalho, com personagens como Adimilson e Valéria Vasques?
Rodrigo Sant’Anna: Eu acho que o auge, não. Na verdade, é muito delicado falar de auge. Não tem como mensurar determinados trabalhos... Eu nem saberia dizer em palavras, porque [se referir ao] auge seria um pouco prepotente, e derrotista. Eu não gosto da palavra auge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário