quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

'Valéria' e 'Janete': é namoro ou amizade?




Primeiramente leiam isso...

               
             A parceria entre Rodrigo Sant'Anna (31) e Thalita Carauta (28) é sucesso na TV, no quadro do metrô do humorístico Zorra Total. Ele interpreta a transexual Valéria. Ela, a ingênua Janete.
Rodrigo e Thalita se conhecem há mais de 11 anos, desde os tempos em que faziam aulas de teatro no Tablado, e foram colegas de elenco da peça O Baile dos Ladrões. Com o espetáculo Os Suburbanos, ficaram cinco anos em cartaz. Foi nessa última montagem, aliás, que surgiram as personagens que hoje fazem sucesso na TV.
A relação de longa data despertou, nos últimos meses, a especulação de que Rodrigo e Thalita seriam mais que amigos. Um site de celebridades chegou a publicar, após terem sido vistos trocando selinhos, que os dois seriam namorados.
Mas o namoro é verdade ou boato? Em entrevista à TV CARAS, Rodrigo esclarece: "A gente se cumprimenta assim desde que se conheceu. É uma maneira carinhosa de cumprimentar, e não vamos deixar de fazer agora porque a gente está na mídia", disse o ator.

   Depois assistam ao vídeo em que o Rodrigo esclarece as coisas
                                                           | 


Pronto, agora eu vou falar. Eu pensei muito antes de postar isso no blog, na verdade eu estava com muita vontade de postar isso, é algo que ficou martelando na minha cabeça há bastante tempo. Pois preciso questionar algumas coisas. Primeiramente, por que é que os outros insistem em tomar conta do outro? Quando se fala que Rodrigo Sant’anna e Thalita Carauta “podem está supostamente namorando” é a mesma coisa que dizer que Harry Potter e Hermione Granger podem supostamente ser namorados. É uma amizade de mais de 11 anos, uma amizade pura, divertida e carinhosa. E gente, se eles tiverem namorando, não é da conta de ninguém, além deles, se eles não querem dizer, ponto, acabou... E realmente Rodrigo, você falou bonito, não é por que está na mídia que vai deixar de fazer as coisas que fazia antes.
E só pra saberem, em uma entrevista ele disse que está solteiro a um ano e dois meses. Não sei se agora isso é mais válido. Mas enfim... Fica de dica pra essa mulher aí que começou o boato.



Beijos Bandidos!



2 comentários:

  1. Nossa!!!Sambou na cara das recaucadas!!!kkkk'''
    Pois é verdade oq vc disse!!!

    Bj~. flor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas isso enche o saco não é? Recalcadas mesmo! kkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir