quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"VALÉRIA ATACA POUCO ANTES DO NATAL EM ILHÉUS"




Um verdadeiro ataque de risos é o que promete o Show Comício Gargalhada no próximo dia 22 no Centro de Convenções de Ilhéus às 21h. Interpretada pelo ator Rodrigo Sant’anna de Zorra Total, aquele cujo seu personagem Valéria brinca com o famoso bordão “Ai, como eu tô bandida”, a peça trata-se de seu primeiro monólogo em comemoração aos 10 anos de carreira.
Eleita pela população como um dos melhores shows de humor da atualidade, a comédia é baseada numa grande sátira aos comícios eleitorais, uma brincadeira que o possibilita viver, além de dois dos personagens da TV, outros seis. A história começa quando Adelaide (uma mendiga pedinte) invade o Palco-Palanque e começa a falar de sua “plataforma política”, na seqüência ainda tem, o Vanderlay das Almas(sensitivo), Sara menininha (Cantora de Axé), Frango de Padaria, Homossexual Obeso, São Jorge, Adimilson (personagem do Zorra como ex-namorado da Lady Kate) e Valéria (atual personagem de sucesso do programa da TV Globo), todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro, Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história.
Esta comédia tem tudo para seguir os passos de sua brilhante carreira, porque neste “Comício Gargalhada!” o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário